POLÍTICA DA QUALIDADE
A Política da Qualidade PROSIDER é definida pelos princípios abaixo descritos:
• Manter uma estrutura direcionada aos clientes de forma a superar suas expectativas.
• Fornecer produtos de qualidade.
• Conquistar e permanecer no Mercado como empresa competitiva, através de uma imagem de organização, qualidade e competência.
• Padronizar para atingir melhores resultados.
• Persistência no propósito de melhorar todos os estágios do sistema produtivo.
• Exigir qualidade dos fornecedores.
• Aperfeiçoamento permanente tendo como base a postura geral de participação e cooperação de todos os funcionários da Empresa.
• Produzir bens e serviços em harmonia com o meio ambiente e comunidade.
• Maximizar o retorno dos investimentos gerando os resultados desejados pelos acionistas.
• Assegurar que recursos, instalações e suporte técnico, necessários para a implementação e manutenção do Sistema da Qualidade, estejam disponíveis.
• Investir, continuamente, no funcionário proporcionando condições de crescimento pessoal e profissional.